ACOMPANHE NOSSAS REDES

Cidades

Murilo Galdino comemora ampliação do Tá na Mesa para municípios com mais de 5 mil habitantes

O secretário de Articulação Política da Paraíba, Murilo Galdino, comemorou a ampliação do programa de segurança alimentar do estado, que milhares de paraibanos possam se alimentar com refeições de qualidade ao preço de apenas R$ 1. Com a aprovação da ampliação do Tá na Mesa para municípios com mais de 5 mil habitantes, cerca de 60 municípios serão beneficiados.

Murilo destacou que o programa promove impacto positivo e estimula o comércio local, com a seleção de restaurantes para o fornecimento das refeições. “Serão 200 refeições diárias para cada um destes municípios que poderão proporcionar esta ação emergencial para os cidadãos que mais precisam”.

Entre os 56 municípios que serão contemplados com o Tá na Mesa, estão locais bastante conhecidos por Murilo, como Aguiar, Areial, Belém do Brejo do Cruz, Brejo dos Santos, Cuité de Mamanguape, Jericó, Livramento, Pedra Lavrada, Pilões, Santa Cecília, Serra Redonda, entre outros. “Andamos por toda esta Paraíba e recebemos demandas das lideranças locais que sempre que frisam a falta de condições financeiras de uma faixa da população que precisa do básico”.

O Programa Tá na Mesa do Governo do Estado está em execução desde setembro de 2021 e garante alimentação adequada e saudável a famílias de baixa renda em várias regiões do estado.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.