ACOMPANHE NOSSAS REDES

Política

Murilo Galdino fecha parceria com Manuel Ludgério e recebe apoio de ex-prefeito de Santa Cecília

Murilo Galdino recebeu mais um importante apoio nesta quarta-feira (26) do deputado estadual Manoel Ludgério, que o apoiará na disputa pela Câmara Federal e já costura adesões com suas bases eleitorais, a exemplo do ex-prefeito de Santa Cecília, Beto de Chico.

De acordo com Murilo, adesões como estas representam ainda mais responsabilidade. “É uma honra fazer uma pareceria com o deputado Manoel Ludgerio e com Beto que é uma liderança em Santa Cecília e podem ter certeza que terão um deputado federal amigo do município e da população”.

Manoel Ludgerio destacou as qualificações de Murilo. “Trata-se de um jovem talentoso e que está chegando como nosso candidato a deputado federal. Pode ter certeza de que não vai ficar só em Santa Cecília, vamos avançar para outros municípios. Murilo é um nome bom, qualificado e por isso estou referendando ele”.

O ex-prefeito Beto disse que a parceria renderá nos fritos ao município. “Estamos formalizando esta parceria em busca do melhor para o município. Murilo tem Grande conhecimento e trabalho prestado pela Paraiba e por isto a parceria que estamos construindo, beneficiará nossa cidade”.

Presente ao encontro o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, falou sobre os apoios. “E um privilégio firmar esta parceria com o deputado Manoel Ludgerio e com o ex-prefeito e que renderá grandes frutos”.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.