“Não é falta de informação, tem que respeitar o direito da família”, diz presidente do PDT sobre estado de saúde de Damião Feliciano

Lígia e Damião Feliciano em reunião da Executiva Nacional do PDT (Foto: Ascom)

Em depoimento a imprensa, o presidente nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Carlos Lupi, falou sobre o estado de saúde do deputado federal Damião Feliciano, de 68 anos, que está internado com Covid-19 e se recuperando em um hospital de Brasília.

“Eu só posso falar que ele está internado em um hospital em Brasília. Não é uma questão de falta de informação, tem que respeitar o direito da família de se preservar neste momento difícil”, comentou Lupi.

De acordo com Carlos, a família Feliciano decidiu se resguardar e essa é a única informação que ele poderia repassar. “A única coisa que eu posso falar é desejar a sua pronta recuperação e que volte logo a ter a sua rotina habitual”, disse.

Sem nota oficial por parte das assessorias de Damião e da vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, especulações viraram notícias, apontando que o parlamentar estaria internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Veja também:

Compartilhar