ACOMPANHE NOSSAS REDES

Policial

Novas imagens no caso Ana Sophia causam estranheza e repercutem nacionalmente

Em reportagem para o programa Cidade Alerta da semana passada e postagens de canais de tru crime, várias informações extras às divulgadas na coletiva de imprensa da Policia sobre o Caso Ana Sophia, estão vindo à tona. Novas imagens após entrada da menina na casa do foragido, revelação sobre fuga de Tiago e tentativa de boicote à protesto por pedido de justiça ao caso, foram revelados por mídia nacional.

O primeiro ponto referente a descoberta de novas imagens mostram alteração na rotina de Tiago e e chegada de pessoas em sua casa com malas e sacolas vazias e depois saindo com elas cheias, no horário em que ele havia ido ao trabalho e a esposa estava em casa.

Na tarde em que Ana Sophia entrou na casa, as imagens mostram que a babá chegou na casa 20 minutos depois e após algum tempo, Tiago saiu de moto até a casa do sogro. Quando a esposa chegou por volta das cinco da tarde deixou o carro do outro lado da rua e depois Tiago entrou o veículo de ré na garagem e permaneceu por 17 minutos e embora diariamente fosse para o trabalho de moto, naquela tarde foi com o carro da esposa.

Além das imagens, as informações dão conta de que antes de fugir, Tiago, movimentou sua conta bancária, o que desmontaria o argumento de surto, inicialmente apresentado pela família.

No canal Ler Até o Amanhecer, onde estas informações foram repassadas, baseadas em reportagem do Cidade Alerta, a youtuber questiona se foram feitas investigações na casa da babá e se foram solicitadas imagens do condomínio de luxo onde Tiago trabalhava em Bananeiras.

Após postagem de dois vídeos sobre o caso, ela alertou nesta segunda-feira (2) a necessidade das autoridades paraibanas se engajarem na luta por justiça em relação ao caso de Ana Sophia. “Está ficando vergonhoso, tem uma criança brasileira sumida e um foragido e é preciso que mais gente se junte a luta pela resolução deste caso”.

Ela ressalta o fato da casa da família de Sophia ter a internet cortada nas vésperas do protesto, fato relatado pela mídia, como forma de boicote ao movimento promovido por familiares e amigos da família. “O responsável pela distribuição internet é parente do foragido e justo na organização do protesto a casa da Dona Socorro ficou sem internet e o parente de Tiago ficou filmando a caminhada e os jornalistas”.

 

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.