Sem categoria
Novo cidadão serrabranquense: Câmara aprova Título de Cidadania para Adriano Galdino
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino se tornará cidadão serra-branquense, através de propositura apresentada pelo vereador Kleber Ribeiro. O requerimento foi aprovado por unanimidade pelos colegas de parlamento. do município e o título de cidadania deverá ser concedido em sessão que será realizada na Casa de Leidson da Silva, em data que será marcada.
O vereador Kleber Ribeiro destacou a importância do título que faz jus ao trabalho desenvolvido pelo deputado Adriano por Serra Branca.
Ele explicou que os serra-branquenses não têm mais nomes da região na ALPB como outrara tiveram e Adriano Galdino é uma das referências que mais se aproxima, e além disso tem contribuição concreta dada a cidade. “O deputado disse em certa ocasião que não queria ser votado por Serra Branca se não tivesse mostrado trabalho aqui e felizmente ele tem lutado pelo município com ações que podemos comprovar”.
Kleber Ribeiro destacou a viabilização do asfalto da estrada estadual, a transformação do posto do Detran em posto da Ciretran, faltando apenas a publicação no Diário Oficial, as estradas da serra, além do ginásio, reforma do mercado e a resolução de alumas pendência de associações agrícolas com o Cooperar.
E completou: “A liberação de recursos do Governo do Estado, para a quadra de Santa Luzia e equipamentos públicos municipais a região dos Pereiras, da Serra, tudo isso contou com a participação direta do deputado, então por tudo isso ele merece ser votado e ganhar o título de cidadania de Serra Branca”.
De acordo com Adriano Galdino, o sentimento é de gratidão e responsabilidade. “Me sinto agradecido pelo reconhecimento e pela honraria, ainda mais de uma cidade onde tenho amigos e me sinto acolhido pelo povo hospitaleiro e forte e representantes como o prefeito Sousinha, o vereador Kleber e outros que honram o mandato conferido pelo povo e trabalham por uma Serra Branca cada vez maior e mais justa ”.