ACOMPANHE NOSSAS REDES

Política

O diretório municPT em Campina Grande decidiu se antecipar no cenário político e anunciou apoio às pré-candidaturas de João Azevêdo e Veneziano Vital do Rêgo para o Senado Federal nas eleições de 2026. dentro do campo aliado. A iniciativa reforça o papel de Campina Grande como peça-chave nas disputas eleitorais da Paraíba, especialmente em um cenário que já começa a ganhar forma mesmo com a distância até o pleito de 2026.

Publicado

em

O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Campina Grande decidiu se antecipar no cenário político e anunciou apoio às pré-candidaturas de João Azevêdo e Veneziano Vital do Rêgo para o Senado Federal nas eleições de 2026.

De acordo com a sigla, a movimentação tem como principal objetivo fortalecer a unidade da base aliada no segundo maior colégio eleitoral do estado. A estratégia busca consolidar apoios e alinhar forças políticas desde já, visando ampliar a competitividade do grupo nas próximas eleições.

Nos bastidores, a decisão também é vista como um gesto de articulação antecipada, que pode influenciar outras lideranças e partidos a seguirem o mesmo caminho, evitando fragmentações dentro do campo aliado.

A iniciativa reforça o papel de Campina Grande como peça-chave nas disputas eleitorais da Paraíba, especialmente em um cenário que já começa a ganhar forma mesmo com a distância até o pleito de 2026.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.