ACOMPANHE NOSSAS REDES

Policial

Operação Caminhos Seguros resgata adolescente de 15 anos em situação de risco

Foto; Reprodução

No último sábado (11) mais um importante resgate foi realizado pela Operação Caminhos Seguros, uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, que percorreram os municípios de Mamanguape, Marcação e Itapororoca, na Paraíba.

Foi em Itapororoca que as equipes policiais encontraram uma adolescente de 15 anos em ambiente de risco. Agindo prontamente, as autoridades acionaram os familiares da jovem, fornecendo orientações sobre os perigos presentes na situação em que ela se encontrava. Além disso, o proprietário do estabelecimento onde a adolescente estava foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.

A delegada Andrea Melo, responsável pela coordenação da operação no estado, destacou a determinação das forças policiais em não dar trégua nessa missão. “Este é mais um resgate bem-sucedido, sendo a segunda adolescente retirada de situação de risco em apenas uma semana de operação. Aqueles que se enquadrarem como responsáveis serão punidos conforme a lei”, afirmou a delegada.

A Operação Caminhos Seguros é uma iniciativa do governo federal e está em andamento até o dia 20 deste mês em todo o país. No entanto, Andrea Melo enfatizou que a fiscalização não cessará após essa data. “Estamos monitorando e catalogando todos os locais visitados, as investigações continuam”, alertou a delegada.

 

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.