ACOMPANHE NOSSAS REDES

Cidades

Operação da Polícia Militar resgata reféns e prende grupo criminoso em município da PB

Bope (Foto: Divulgação/Reprodução/PMPB)

Na madrugada desta quarta-feira (13), o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar realizou uma operação bem-sucedida que resultou no resgate de quatro reféns e na prisão de um grupo criminoso acusado de assaltar um motel. O incidente ocorreu no bairro do Tambor, em Campina Grande.

O crime foi relatado ao Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), que prontamente informou as Companhias de Choque e de Policiamento com Cães. Segundo as informações, um grupo de quatro indivíduos invadiu o estabelecimento, imobilizou quatro funcionários e começou a roubar dinheiro e itens de valor. Graças a uma operação de cerco realizada pela Polícia Militar, os criminosos foram pegos de surpresa e detidos.

Veja também: Prefeito da PB implementa férias coletivas para servidores alegando corte de gastos; saiba onde

Segundo a liderança da Companhia de Choque, quatro suspeitos foram detidos. A Polícia Militar confiscou um revólver, luvas e máscaras utilizadas no crime, recuperou mais de R$ 3 mil que seriam roubados pelos acusados e libertou os reféns. Um veículo com placas falsificadas, que estava em posse do grupo, também foi apreendido.

O incidente foi relatado à delegacia para as devidas providências legais, onde os suspeitos foram formalmente acusados.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.