ACOMPANHE NOSSAS REDES

Campina Grande

Operação no Pedregal prende suspeitos de estarem diretamente envolvidos com acidente do último sábado

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira (3) a Polícia Civil realizou uma operação para combater uma organização criminosa especializada em roubos de veículos, em Campina Grande. A ação aconteceu no bairro do Pedregal e resultou na prisão de três pessoas, sendo uma delas menor de idade.

O delegado Ivaney Ferreira que esteve a frente dessa operação, e declarou que os homens presos hoje estão diretamente ligados ao roubo de um carro na sexta-feira (29), que se envolveu em um grave acidente na manhã do sábado (30).

Leia também: Policial; Suspeitos de assaltos sofrem acidente durante fuga em Campina Grande

Durante a operação, foram apreendidas uma balança de precisão, porções de uma substância semelhante a crack e uma quantia em dinheiro. Os presos foram levados para a delegacia, onde estão à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.