Paraíba terá Centro de Distribuição da Consul e Brastemp com geração de novas vagas de emprego

Governador da Paraíba, João Azevêdo (Foto: Secom/PB)

O governador João Azevêdo anunciou que a Paraíba terá um centro de distribuição da Brastemp e Consul. Durante o programa Conversa com o Governador, desta segunda-feira (26), o gestor destacou que a cidade de Alhandra foi escolhida pela empresa americana Whirlpool Corporation, maior fabricante mundial de eletrodomésticos.

A empresa, que além de ser dona da Consul e Brastemp e operar o sistema ‘Compra Certa’, deve iniciar as operações no estado no mês de agosto, conforme apurou o ClickPB. A parceria vai incrementar a arrecadação de impostos na Paraíba, além de gerar empregos diretos e indiretos.

O governador destaca que o estado tem se notabilizado por atrair grandes empresas por conta do equilíbrio de suas contas e do reconhecimento da eficiência de sua gestão, como a conquista Rating A do Tesouro Nacional, que consolida o equilíbrio financeiro e capacidade de atração de investimentos nas esferas de governo e de mercado.

“A Paraíba hoje é vista com bons olhos por todo o empresariado. Isso nos anima e nada melhor do que começar a semana com esta notícia que estamos contribuindo para a geração de emprego e renda com a vinda de uma grande empresa, que chega para ser parceira do estado”, resumiu o governador.

Fonte: ClickPB

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp