ACOMPANHE NOSSAS REDES

Cidades

Paraibano infectado quatro vezes pelo coronavírus desabafa nas redes sociais

O jornalista e professor universitário Raphael Oliveira, natural de Esperança teve Covid-19 pela quarta vez e fez uma postagem desabafando sobre o caso é agradecendo a Deus pela recuperação.

Ele disse que nesta quarta vez os sintomas foram mais graves o que o leva a acreditar que se não fossem as vacinas não teria resistido.

Confira o relato da postagem:

“Das quatro, essa foi a pior que eu tive! Foram dias de medo, apreensão e mesmo estando com as três doses da vacina fui infectado por duas variantes diferentes ao mesmo tempo. 3 idas ao hospital, 8swabs, 3 sorologias, 3 horas e meia no oxigênio, febres de 39 graus, falta de ar, enjoo, tosse, privado de sentir cheiro e gosto e menos cinco kg. Inchando de tanto remédio… 2 antibióticos, corticoide intravenoso, 4 xaropes diferentes, dias que eu nem aguentava me levantar da cama e sozinho em casa. É uma experiência que com toda certeza ninguém quer ter! Mas tive e ofereci todas as minhas dores ao Senhor pela santificação do clero. Depois de tudo isso, e tantos dias, meu exame finalmente saiu negativo. Fiquei com sequelas e vou precisar de fisioterapia respiratória, adquiri três pequenos trombos na língua que se desmancharão com os anticoagulantes que terei que tomar nos próximos dias. Não tenho dúvidas, que se não fossem as vacinas, eu nem estaria aqui contando esta história… Meu agradecimento especial a tantos anjos que estiveram comigo mesmo que distante, me ligando, mandando mensagens diariamente para saber como eu estava! Gratidão!

Em tudo dai graças ao Senhor, porque Ele bom e eterna é a sua misericórdia para sempre!”

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.