ACOMPANHE NOSSAS REDES

Política

Partido Novo organiza detalhes para abertura de diretório em Campina Grande

Um grupo de pessoas de várias áreas e perfis, está se reunindo para abrir o diretório municipal do partido Novo na Rainha da Borborema. Com o diretório estadual estabelecido, o partido está trabalhando para transformar os núcleos municipais em diretórios até janeiro de 2024 e conseguir lançar candidatura em chapa majoritária e proporcional em vários municípios.

Na reunião da próxima quinta-feira (17) uma reunião na sede estadual terá como uma das principais pautas os rumos da política municipal de Campina Grande.

De acordo com o médico veterinário Altamir Costa, filiado ao partido em Campina e um dos articuladores, o grupo é formado por cidadãos insatisfeitos com os rumos políticos do Brasil. “Estamos montando um grupo de pessoas capazes de levar esse pensamento de honestidade e responsabilidade com o dinheiro público até a política municipal de 2024, não só em Campina Grande, temos núcleos de trabalho avançado em diversos municípios do estado, o Novo vem crescendo e o trabalho de fortalecimento nacional para 2024 tem conquistado um engajamento importante também no Nordeste”.

O Novo tem como presidente estadual o engenheiro Jefferson Arantes e também secretário de assuntos institucionais e legais, a vice-presidência sob o comando do empresário José Carneiro Neto e Sérgio Alexandre Almeida como secretário administrativo e de finanças da agremiação.

O Novo defende um projeto de Brasil voltado à defesa das liberdades individuais, do empreendedorismo e da capacidade de fazer gestão pública com eficiência, se afastando de tudo que é prática corriqueira na política tradicional.

Os interessados em conhecer mais sobre isso projeto aqui na Paraíba podem fazer contato pelo Instagram @novo30pb que serão direcionados para conversar com um voluntário disponível em sua cidade.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.