ACOMPANHE NOSSAS REDES

Cultura

Peça teatral Diálogo de Luz de São Paulo será apresentada em Campina Grande

A peça Diálogo de Luz – Bezerra de Menezes & Emmanuel -, baseada na obra “Deus Conosco”, de Chico Xavier, e que é assinada pela companhia Rama Kriya, de São Paulo, será apresentada no Teatro Municipal Severino Cabral, no próximo dia 6 de abril, às 19h.

A companhia já esteve em Campina, em 2018, com o espetáculo Renúncia e agora retorna com mais um trabalho que vem sendo aclamado pela crítica e o público, de autoria de Alberto Centurião.

A iniciativa de vinda do espetáculo para a Rainha da Borborema que sempre foi palco de grandes eventos teatrais, é promovida pelo Festival de Arte e Cultura Espírita de Campina Grande (FACE) em comemoração aos seus 25 anos de estrada.

Diálogo de Luz relata uma bonita e comovente história de relação amistosa entre o médico Adolfo Bezerra de Menezes, conhecido, à época, como “o chefe dos Espíritas” e um sacerdote católico chamado Amaro, muito conhecido no movimento espírita como o Espírito Emmanuel, que foi mentor de Chico Xavier.

Segundo relato de Chico Xavier, registrado no livro “Deus conosco” (Ed. Vinha de Luz), eles se conheceram e “conversaram abertamente sobre o Espiritismo”. Com base nesses fatos, confirmados ou revelados por fontes confiáveis, foram construídos os diálogos.

O evento terá parte de sua bilheteria destinado às causas sociais realizadas pela Associação Municipal de Espiritismo (AME-CG) e os ingressos estão à venda em diversas casas espíritas da cidade, alem da livraria da AME.

Maiores informações: (83) 99312-8686 (Lúcia Rocha)

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.