Pedro Cunha Lima reafirma interesse em ser candidato a governador em 2022: “Estou pronto e me preparo para isso”

Foto: Reprodução

O deputado federal licenciado e presidente estadual do PSDB, Pedro Cunha Lima, confirmou em entrevista nesta terça-feira (27) que pretende disputar o Palácio da Redenção e para isso, está se preparando para consolidar o seu nome como opção das oposições para o pleito de 2022.

“Coloco o nosso nome à disposição. Tem muito chão ainda pela frente e a gente coloca esse propósito para o Governo da Paraíba. Eu estou pronto e me preparo para isso. Venho intensificando o trabalho para poder colocar o meu melhor à disposição do nosso Estado”, disse.

Embora o cenário ainda esteja indefinido, Pedro garante que as oposições chegarão unidas em 2022. Sobre a pretensão do ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) de também quer disputar o cargo de governador. O parlamentar disse que o ex-gestor está no seu legítimo direito e é um dos nomes das oposições. Enfático, afastou qualquer possibilidade de uma disputa interna do PSDB com o PSD e outros partidos do bloco oposicionista

Herdeiro político do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Pedro disse que vai trabalhar para construir a unidade das oposições, e lembrou que a chapa majoritária a ser formada, terá três vagas, o que abre espaço para outras legendas como o Progressistas do deputado Aguinaldo Ribeiro e da senadora Daniella Ribeiro. “Uma certeza eu garanto, estaremos unidos em 2022”, afirmou.

Veja também:

Compartilhar