ACOMPANHE NOSSAS REDES

Brasil

PF prende Bolsonaro preventivamente

Publicado

em

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi preso na manhã deste sábado (22). Bolsonaro estava em sua residência em prisão domiciliar.

Segundo a Polícia Federal, a prisão de Bolsonaro foi uma medida protetiva, ou seja, ainda não se refere a condenação por tentativa de golpe de EStado, mas sim de uma medida cautelar.

De acordo com a decisão do Supremo Tribunal Federal,  a prisão foi determinada como garantia da ordem pública, após o filho de Jair, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) convocar uma vigília em frente ao condomínio do ex-presidente, na noite de sexta-feira (21).

Bolsonaro foi detido por volta das 6h da manhã e encaminhado para a Superintendência da PF no Distrito Federal, onde ficará em uma “Sala de Estado”, que é um espaço reservados para autoridades públicas.

 

 

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.