ACOMPANHE NOSSAS REDES

Cidades

Podcast Paraíba Debate: Jhony Bezerra diz que Campina clama por renovação e cuidado real com as pessoas

Jhony Bezerra em sua participação no podcast Paraíba Debate (Foto: Divulgação/Reprodução/Paraíba Debate)

Durante entrevista ao podcast Paraíba Debate, nesta última quarta-feira (24), Dr. Jhony Bezerra, secretário de Estado da Saúde e pré-candidato a prefeito, expôs sua análise sobre o atual cenário da cidade, apontando a frustração como sentimento predominante entre os habitantes da Rainha da Borborema.

“Se você analisar todas as pesquisas que a gente já fez, tanto quantitativa como qualitativa, o principal sentimento da população de Campina Grande é de frustração. Acreditou-se no novo, no renovado, no rótulo que falava em inovação, mas que infelizmente mostrou que nada de inovação existia ali”, afirmou o secretário.

Bezerra criticou a atual tentativa de solucionar os problemas por meio da política que ele chama de “pedra e cal”, argumentando que é mais importante cuidar das pessoas do que investir em infraestrutura sem atender às necessidades básicas da população.

“Gestão não é ‘pedra e cal’, principalmente no último ano de eleição. Isso mostra a pior fragilidade de um prefeito quando quer fazer uma reeleição, que no último ano ele corre para fazer a obra. Isso mostra que ele não fez absolutamente nada durante os últimos anos. Os três anos para trás foram perdidos”, comenta Jhony.

Veja também: Podcast Paraíba Debate: Bancada de oposição a Bruno deve ganhar reforços, prevê Jhony Bezerra

O pré-candidato também caracterizou a gestão atual como esgotada e carente de práticas inovadoras. Para ele, a cidade foi levada a um rumo negativo, resultando em uma falta gritante de políticas públicas. O secretário destacou a insuficiência na área da saúde e comentou um caso recente onde mães tiveram que enfrentar fila às 5 horas da manhã para tentar  vaga e matricular os filhos em uma creche de Campina Grande.

Além disso,  Jhony Bezerra ressaltou a ausência de políticas de segurança alimentar e a falta de qualidade na educação. Ele argumentou que a população campinense necessita de um líder comprometido em cuidar das pessoas e apresentou isso como o foco central do projeto da oposição.

 

 

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.