Política
Podemos de Romero e PSB de João e Jhony estão em sintonia, revela vereador
Foto: Reprodução
Em entrevista ao jornalista Arimatéa Souza, o vereador Anderson Almeida (Pila), recém-filiado ao PSB, revelou a sintonia entre o partido do deputado federal Romero Rodrigues, o Podemos, e o PSB do governador João Azevêdo e do prefeitável Jhony Bezerra. Segundo Pila, a aliança entre os partidos visa fortalecer a chapa proporcional nas eleições de 2024.
“Não existe um diálogo direto com Romero Rodrigues, mas sim uma sintonia entre os partidos, Podemos e PSB, para a formação de chapas proporcionais. Essa sintonia foi conduzida pelo secretário e prefeitável Jhony Bezerra”, declarou Anderson.
O vereador ressaltou ainda a força da chapa proporcional formada pelas duas legendas. “Temos uma chapa forte e a expectativa é que possamos fazer de quatro a cinco vereadores nas eleições deste ano”, pontuou.
A oposição espera a decisão de Romero sobre disputar ou não novamente a Prefeitura de Campina Grande, desta vez com o eventual apoio do governador e indicação do pré-candidato Jhony Bezerra à vice. Partidos como Republicanos, Progressistas e PSD estariam na coligação e a aproximação do Podemos com o PSB pode ser os primeiros passos para essa composição.