ACOMPANHE NOSSAS REDES

É Noticia

Polícia Civil encontrou o bar que realizava “bingo de mulheres” na cidade de Lagoa de Dentro

Publicado

em

Imagem: Divulgação/ASCOM

O “bingo de mulheres” que acontecia na cidade Lagoa de Dentro, denunciado por Padre Adauto Tavares, durante a missa neste último domingo (9), foi identificado pela Polícia Cívil da Paraíba. Segundo a denúncia feita pelo sacerdote, mulheres estariam sendo sorteadas como prêmios durante o bingo.

Segundo informações do delegado Sylvio Rabelo, um dos donos do bar foi ouvido e negou a acusação. O delegado ainda complementou que os proprietários do bar são pai e filho, e recebem mulheres ligadas à atividade de prostituição no local.

O Padre Adauto, responsável por trazer o caso à tona, foi ouvido também pela polícia na tarde desta quarta-feira (12). Segundo Sylvio, o sacerdote conseguiu descobrir o bingo através de conversas informais com os fiéis, após uma missa realizada em um sítio localizado próximo ao bar.

O delegado informou que o estabelecimento ainda continua funcionando, para a venda de bebidas e petiscos, porém atividades relacionadas a jogos de azar e outras supostas ilegalidades foram suspensas.

Sobre o depoimento do sacerdote, o delegado ainda destacou uma fala.

“Ele relatou que, como líder religioso, tinha a obrigação de comunicar os fatos. Por isso, fez a denúncia durante a missa dominical, e a Polícia Civil tomou conhecimento, iniciando as investigações. De fato, existe um bar nesse sítio que estava promovendo esse tipo de bingo”.

O caso continua em andamento e outras testemunhas ainda serão ouvidas.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.