ACOMPANHE NOSSAS REDES

Cidades

Prefeito de São José do Sabugi recebe dois prêmios em reconhecimento de boa governança e excelência na gestão pública

João Domiciano Dantas Segundo, prefeito de São José do Sabugi (Foto: Divulgação/Reprodução)

O Município de São José do Sabugi recebeu, em menos de uma semana, duas premiações em reconhecimento de boa governança e excelência na gestão pública. Nesta terça-feira (28) o Prêmio Band Cidades Excelentes classificou o Município como vencedor da etapa estadual na categoria cidades com até 30 mil habitantes.

A premiação foi recebida pelo prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, em solenidade realizada na cidade de João Pessoa. Conforme o gestor, o reconhecimento traduz o bom trabalho administrativo executado pela gestão municipal.

Veja também: Em Mogeiro: Grupo de Alberto Ferreira forma aliança com ex-prefeita e fortalece oposição

“É com muita alegria que recebemos esse reconhecimento e compartilhamos o mérito com a nossa equipe de trabalho e a população que confiou em nosso nome para administrar a cidade. São José do Sabugi vem crescendo a cada ano e a nossa missão tem sido cada vez maior, em razão da dedicação pela busca de projetos e iniciativas de estímulo ao desenvolvimento”, destacou.

O Prêmio Band Cidades Excelentes é uma iniciativa desenvolvida pelo Grupo Bandeirantes em parceria com o Instituto Áquila. A finalidade da premiação é incentivar e reconhecer as boas práticas de gestão pública nas cidades do país.

Prêmio em Governança

Na sexta-feira (24) São José do Sabugi também foi destaque estadual com a entrega da Premiação de Excelência em Governança Pública. O reconhecimento, que foi concedido pelo Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB), desta vez analisou o Município com base no Índice de Governança Municipal (IGM), que avalia o desempenho da administração pública nas áreas da educação, saúde, saneamento e meio ambiente, transparência, finanças, planejamento e recursos humanos. A solenidade de entrega da premiação aconteceu durante a programação do VII Fórum Paraibano de Gestão Pública, ocorrido na cidade de Campina Grande.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.