ACOMPANHE NOSSAS REDES

Política

Prefeitura aluga carro blindado para Bruno Cunha Lima andar em Campina Grande

O prefeito Bruno Cunha Lima decidiu andar de carro blindado por Campina Grande. O município desembolsou R$ 150.960,00 junto a uma empresa de veículos blindados de Curitiba, no Paraná, conforme apurou o @blogmauriliojunior.

O contrato com a OBDI Locação de Veículos LTDA terá vigência de 12 meses, contados a partir da data de publicação do termo. A locação se deu por dispensa de licitação.

Em meio à contratação de veículo blindado, por um alto custo, o prefeito tem sido cobrado a pagar o reajuste do piso dos professores, o que ainda não ocorreu. Bruno tem sido alvo de protestos desde o início do ano.

Para contratar o veículo, a Prefeitura de Campina Grande justificou que “o veículo blindado fornece aos seus ocupantes maior segurança para o trânsito em locais e em horários mais vulneráveis e com maiores indicadores de violência”.

“Tendo em vista, que o veículo mencionado, oferece proteção contra ataques de projéteis e agressões, que porventura sejam dirigidas ao Chefe do Poder Executivo Municipal”.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.