ACOMPANHE NOSSAS REDES

Cidades

Prefeitura de Campina define data do Maior São João do Mundo 2023

O Maior São João do Mundo, em Campina Grande, começa oficialmente no dia 2 de junho (sexta-feira). A data da abertura da festa foi adiantada nesta quinta-feira (26) pelo prefeito da cidade, Bruno Cunha Lima (PSD).

Ele explicou que a festa terá novidades porque completa 40 anos e estuda a possibilidade de fazer o evento por 40 dias. “Estamos avaliando se aumentar o número de dias traz mais dinheiro para a cidade”, disse. Atualmente, o São João de Campina Grande ocorre por 30 dias.Play Video

https://imasdk.googleapis.com/js/core/bridge3.553.0_en.html#goog_217733603

Bruno Cunha Lima falou que os detalhes da festa serão discutidos em reunião nesta segunda-feira (30), quando será tratada também a reforma da área do Parque do Povo.

A proposta do prefeito é entregar em 2024, antes do Maior São João do Mundo do próximo ano, a reforma do Parque do Açude Novo (Evaldo Cruz).

Em entrevista no fim do ano passado, Bruno disse que já foi feito o projeto executivo da obra, estando pronto para ser licitado com a garantia da devida fonte de financiamento. “A interligação, por meio de um túnel, do Açude Novo com o Parque do Povo poderá se tornar realidade”, afirmou em dezembro.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.