ACOMPANHE NOSSAS REDES

Cidades

Prefeitura de município da PB lança licitação para adquirir 2 toneladas de doce de leite e mais de 26 mil pacotes de biscoito; saiba onde

Taperoá (Foto: Divulgação/Reprodução/Taperora.com)

A Prefeitura Municipal de Taperoá lançou duas licitações para atender a demanda da merenda escolar: uma de R$ 316.750 para hortifrutigranjeiros e outra de R$ 1.357.660 para gêneros alimentícios diversos.

Veja também: Dias após ser destituída do comando do PDT, esposa de Júnior Araújo assume comando de novo partido em Cajazeiras

Taperoá é uma cidade de área territorial de 662,9 km² e uma população de pouco mais de 15 mil habitantes, segundo o último levantamento do IBGE. A cidade possui 18 escolas, sem distinção entre públicas e privadas, atendendo a um total de 2.521 estudantes.

Confira licitações: 

Os números da licitação levantam questionamentos, como a compra de 26.300 pacotes de biscoito e duas toneladas de doce de leite. Além disso, constam na lista 1,2 toneladas de queijo coalho, 5 toneladas de farinha de trigo, 5 toneladas de margarina e 2,5 toneladas de café.

Na licitação dos hortifrutigranjeiros, estão incluídos 200 kg de alho, duas toneladas de batata-doce, três toneladas de batata inglesa, 10 toneladas de goiaba, 15 mil ovos e 8 toneladas de melancia, entre outros itens.

O contrato com a empresa vencedora terá uma duração de 12 meses.

Veja: 

 

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.