Prefeitura de Pocinhos inicia recenseamento de servidores públicos; recadastramento será realizado até o dia 19 deste mês

146
Praça de Pocinhos (Foto: Reprodução)

A Prefeitura Municipal de Pocinhos informa que os servidores públicos municipais efetivos deverão se apresentar para que seja feito recenseamento força da Portaria n° 3159/2021, até o dia 19 de janeiro. O recadastramento será realizado das 8h às 14h.

O recadastramento consiste no preenchimento de formulário disponível aos servidores nas secretarias de Educação, Saúde e na Prefeitura.

Os servidores lotados na Educação e Saúde deverão se apresentar nas respectivas secretarias, enquanto os demais deverão se apresentar na Prefeitura Municipal. Eles precisam entregar o formulário preenchido em um destes três locais, conforme sua lotação.

De acordo com o secretário municipal de Administração, Sérgio Ricardo, o objetivo do processo é checar a situação funcional de cada servidor para saber onde cada um está lotado, se há desvio de função e outros detalhes que serão levantados e são necessários para a administração pública ter uma real dimensão do quantitativo de funcionários.

A prefeita Eliane Galdino conta com a compreensão de todos os servidores Públicos, peças fundamentais no processo de administração e reconstrução do município de Pocinhos.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp