Prefeitura de Pocinhos lança “Música na Praça” online

A Prefeitura de Pocinhos, através da Secretaria de Cultura e Esporte, lançou no último sábado (20) o projeto “Música na Praça” online, que conste na apresentação musical de artistas da terra através de sua página oficial no Facebook.

O lançamento do projeto, que contou com grande audiência nas redes sociais, trouxe o músico pocinhense Tarcísio Porto, que encantou a todos com seu saxofone numa noite romântica e especial.

O projeto inicial foi lançado em 2008, com o então prefeito e atual presidente da ALPB Adriano Galdino, mas foi esquecido pela gestão passada, que deixou o projeto de lado, prejudicando assim artistas e comerciantes ambulantes, que viam nas noites de sábado uma alternativa de angariar recursos e movimentar a economia na cidade.

“Sei o quanto nossos músicos estão sendo prejudicados nesse período difícil, pois foram os primeiros a parar e certamente serão os últimos a voltar, por isso vimos o projeto como uma forma de amenizar essas dificuldades”, comentou a prefeita Eliane Galdino, que participou do lançamento.

Tiago Monteiro, atual titular da pasta, também comentou sobre a iniciativa: “Tive a alegria de participar da implantação do projeto lá em 2008 e agora estou tendo a oportunidade de idealizar a volta desse projeto tão importante. A prefeita Eliane Galdino tem nos dado todas as condições de desenvolver projetos dessa natureza”, comentou.

A próxima edição será no próximo dia 03 de abril e contará com duas atrações.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp