Prefeitura de Pocinhos publica decreto com flexibilização do comércio; restrições estão mantidas para escolas e outras atividades; confira

A Prefeitura de Pocinhos publicou novo decreto neste domingo (4) com novas orientações à população, desta vez flexibilizando as atividades comerciais e mantendo suspensos o funcionamento dos campos de futebol e das aulas presenciais. De acordo com os números do último boletim epidemiológico, Pocinhos tem 12 casos ativos de Covid e 2.243 pessoas vacinadas, números anteriores à vacinação do último sábado (3).

Os funcionários das repartições públicas continuarão com expediente interno e atendimento à população através de email e números de WhatsApp.

Na terça-feira (6), serão retomadas as atividades do programa “Alimento Pronto”, que segundo a prefeita Eliane Galdino, não pode ser afetado. “Para nós todas atividades são prioridades, mas como a situação ainda não permite normalizá-las como gostaríamos, temos de manter as sociais mais urgentes como o Alimento Pronto e flexibilizanos comércio que já vem sendo bastante penalizado com restrições”.

Eliane disse que espera que todos continuem tomando os cuidados para que a situação de Pocinhos mantenha-se dentro do controle que impede restrições mais rigorosa e permita flexibilização. “Agradecemos a consciência do nosso povo que entende a gravidade do momento e que só a união será capaz de preservar mais vidas e a economia do nosso município. Vamos continuar fazendo o dever de casa”, disse.

Compartilhar