Prefeitura de Pocinhos realiza Torneio de Futebol em homenagem a ex-secretário Fábio Monteiro

A Prefeitura de Pocinhos realizou neste domingo (29) um torneio de futebol em homenagem ao desportista e ex-secretário Fábio Monteiro. A competição organizada por Walber Costa, o Walbinho e promovida pela Secretaria de Cultura de Pocinhos,  contou com a presença de familiares do ex-secretário, que bastante emocionados falaram sobre as saudades dele e lembraram sua paixão pelo esporte.

O Torneio contou com a participação de quatro equipes: o Grêmio Futebol Clube, Náutico Futebol Clube, Resenha Futebol Clube e Ponte Preta Futebol Clube.

Entusiasta dos esportes, Fábio se dedicou a realização de ações esportivo-sociais do município, com atuação nas escolinhas de futebol, futsal e futebol de campo, futebol feminino, além da organização de eventos e competições esportivas. Incentivador do esporte entre crianças e adolescentes, ele sempre apoiou a participação dos jovens em competições em Campina Grande e através da realização de eventos em Pocinhos com região.

Fábio Monteiro era casado e deixa viúva e três filhos, um menino e duas meninas. Na área profissional deixou um grande legado, principalmente no incentivo e realização de evento esportivos em Pocinhos.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp