Profissionais da Segurança Pública começam a ser vacinados contra a Covid-19 nesta quarta-feira (7), anuncia João Azevêdo

Foto: PMPB

Os profissionais da Segurança Pública da Paraíba começam a ser vacinados nesta quarta-feira (7), em João Pessoa. De acordo com o governador João Azevêdo (Cidadania), neste primeiro momento serão aplicadas 796 doses do imunizante nos profissionais que estão trabalhando na linha de frente, coordenando as fiscalizações e o cumprimento dos decretos de prevenção à Covid-19. Azevêdo defendeu a ampliação da vacinação e informou que ainda esta semana o Estado receberá um novo lote que será distribuído para os municípios.

“O que está nos salvando é a Fiocruz e o Butantan. É preciso ampliar a vacinação. Diferentemente dos outros grupos, em que a vacinação fica a cargo dos municípios, dessa vez é o próprio Estado que fará a vacinação pela facilidade nesse caso”, afirmou.

Ele também falou que a relação com o ministro da Saúde, o paraibano Marcelo Queiroga, tem sido muito boa e que eles já conversaram várias vezes sobre o andamento da vacinação e a aquisição de insumos e mais vacinas.

Veja também:

Compartilhar