Salões, bares e hamburguerias de Campina Grande prometem prêmios para quem acertar votação de Karol Conká no BBB21

464
Foto: Karol Conká/BBB

É fato: o Big Brother Brasil deste ano tem mexido com a cabeça do povo brasileiro e Campina Grande, que tem sua representante no programa – Juliette Freire, não fica fora disso. Diversos estabelecimentos estão promovendo bolões de aposta para saber o índice de rejeição de Karol Conká, rapper indicada pela líder Sarah ao Paredão desta semana.

As atitudes da artista na Casa são alvo críticas por parte do público e enquetes indicam a saída dela com mais de 90% de rejeição, com a possibilidade de bater os 98,76% alcançados por Nego Di, seu aliado no jogo, eliminado semana passada. Ela enfrenta Artur e Gilberto.

Salões, bares e hamburguerias buscam atrair clientes pegando carona no sucesso do reality. Nas redes sociais é possível encontrar os anúncios que dizem “acerte o percentual de eliminação de Karol Conká”, “Acertou, ganhou!”, “A pessoa que acertar, ganha!”, “Esse momento é nosso!”, além de promoções para quem assistir o reality show no estabelecimento. Confira:

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

A eliminação acontece nesta terça-feira, dia 23, logo após a novela “A Força do Querer”, na Globo. E a votação acontece no site do programa. Clique aqui.

POLÊMICAS

Karol já foi acusada, nas primeiras semanas de confinamento, de xenofobia por criticar jeito de Juliette falar e de terrorismo psicológico com Lucas Peneteado, participante que não aguentou a pressão do reality e pedi para sair.

Redação Paraíba Debate

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp