ACOMPANHE NOSSAS REDES

Paraíba

Secretário de João Azevêdo revela que já recebeu as ‘bênçãos’ do governador para ser candidato em CG e quantos vereadores o PSB espera eleger

Entrevistado do Ninja Cast dessa semana, o secretário de Saúde da Paraíba Jhony Bezerra, que recentemente se filiou ao PSB, revelou, com exclusividade, que já recebeu o aval do governador João Azevêdo (PSB) para disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições de 2024.

O secretário destacou que sentou e conversou com o gestor e recebeu orientações para que, primeiro, seja fortalecido o partido na cidade. O objetivo, segundo ele, é tentar eleger até cinco vereadores pelo PSB nas eleições do ano que vem a fim de aumentar a representatividade partidária também no legislativo campinense. Apesar de deixar claro que o martelo ainda não foi batido, Jhonny destacou que tem mantido seu nome à disposição do grupo e caso esse seja o entendimento do time, não fugirá ao desafio.

Ainda durante a entrevista, ele contou que trabalhou ativamente na coordenação da campanha eleitoral de 2022 em Campina Grande, atuando ativamente junto a lideranças políticas e lideranças comunitárias para auxiliar na vitória do projeto. Jhonny fez questão de enfatizar que o momento agora não é de decidir nomes, mas de ampliar o projeto que tem trazidos imensos resultados positivos para o estado.

“Poucas pessoas sabem, mas eu coordenei a campanha do governador em Campina Grande. Me filiei ao PSB agora em 2023, eu não era filiado a partido, era secretário executivo, quadro técnico, mas com uma boa interlocução com a classe política local, com as lideranças comunitárias, toda a equipe que trabalha no dia a dia, conseguiu-se fazer um bom desempenho na campanha, e no segundo turno também, e isso contribuiu para que aumentasse a nossa interlocução e o governador João sabe do nosso empenho enquanto time PSB, enquanto time governo, e aí evidentemente quando meu nome surge, a gente sentou, conversou e ele sabe que meu nome está à disposição”, pontuou.

Jhonny revelou que recebeu do governador a orientação para, neste primeiro momento, trabalhar o partido, fortalecer o projeto para se fortalecer também em Campina Grande.

“João disse – faça o papel do partido, faça a interlocução com as lideranças, nosso foco é eleger cinco vereadores em Campina Grande, a gente precisa fortalecer o projeto do governo, esse projeto que vem dando certo no estado e ele sabe da necessidade que temos de se fortalecer em CG. Então é desa forma que tenho trabalhado. Não é um projeto pessoal de Jhonny Bezerra de ser candidato, isso não parte de uma ideia particular, isso é um projeto de time, de grupo, se for a vontade do grupo, estarei à disposição do governador. Eu sou um secretário e um agente do governo, mas evidentemente agora mais importante do que discutir nomes é discutir um projeto para Campina Grande”, emendou.

O secretário fez questão de destacar a união entre os partidos de esquerda, além do PP de Aguinaldo, o PSD de Daniella e o Republicanos de Hugo Motta e Galdino na articulação para 2024.

“Não vamos só apresentar um nome, mas participar dessa construção com a oposição, com todos os partidos que compõem essa oposição, desde o fórum pró-campina, os partidos da esquerda, mas a gente também está dialogando com PP de Aguinaldo, PSD de Daniella, o Republicanos de Hugo Motta e Adriano Galdino e juntar todo mundo, essa turma é a turma que elegeu João, são os partidos que elegeram o governador, então a gente tem condições de montar uma base forte e construir um projeto pra Campina, e disputar e vencer as eleições na cidade”, arrematou.

Em outro ponto da entrevista, Jhonny cutucou a falta de planejamento da gestão Bruno no tocante ao Hospital da Criança.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.