ACOMPANHE NOSSAS REDES

Cidades

Sine Estadual tem mais de 400 vagas de empregos a partir desta segunda

O Sistema Nacional de Emprego na Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 429 vagas de emprego em oito cidades, a partir da próxima segunda-feira (27). As vagas são para João Pessoa, Campina Grande, Bayeux, Santa Rita, Pombal, Conde, Guarabira e São Bento. A cidade de João Pessoa possui a maior quantidade de vagas: são 186. Os cargos com mais oportunidades são operador de caixa, com 41 vagas disponíveis, balconista de açougue, com 20 vagas, fiscal de prevenção de perdas, também com a oferta de 20 vagas, e outras 10 para açougueiro.

Na cidade de Campina Grande, o Sine-PB disponibiliza 105 ofertas de trabalho, sendo nove para a função de cozinheiro de restaurante, sete para auxiliar de cozinha, cinco para operador de máquinas fixas, quatro para eletrotécnico e três para eletricista de instalação, entre outras funções.

No posto do Sine de Pombal serão oferecidas 41 vagas de emprego, das quais 20 são para o cargo de preparador e instalador de lodo para sondagem e 10 para sondador de poços (exceto de petróleo e gás). Para essas funções é exigida a experiência mínima de seis meses.

Já em Guarabira, serão disponibilizadas 34 vagas de trabalho, sendo 20 para ajudante de obras e 10 vagas de atendente de telemarketing. Essas para pessoas com ensino médio, que possua computador, destinadas à venda de produtos e serviços financeiros por meio de telefone.

Há vagas de trabalho também no posto do Sine-PB da cidade de Santa Rita, com 31 vagas e São Bento, com 26 vagas. E ainda nos municípios de Bayeux e Conde.

O Sine-PB possui atualmente 19 postos em funcionamento, distribuídos em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

O Sine-PB realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: estadual@hotmail.com. Você pode conferir a lista com todas as vagas aqui

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.