ACOMPANHE NOSSAS REDES

Cidades

Sistema de ônibus de Campina Grande vai sofrer alterações

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) de Campina Grande começa nesta terça-feira (8) uma série de audiências públicas referentes à reformulação do sistema de ônibus do município. A última atualização do sistema aconteceu há cerca de 40 anos.

Os eventos são abertos ao público, mas com limitação de 100 pessoas por audiência. As inscrições serão realizadas na hora e seguindo todos os protocolos de prevenção contra a Covid-19. 

Durante as audiências será apresentado o aplicativo MobiCG, com informações relacionadas ao transporte público e aos diversos serviços da STTP.  O aplicativo está disponível nas lojas virtuais. 

As quatro audiências serão transmitidas ao vivo, pelo YouTube, no canal Prefeitura Municipal de Campina Grande, para que toda a população possa acompanhar os debates.

“Nosso objetivo é dar o máximo de transparência ao processo de atualização do sistema de transporte público de Campina. Queremos ouvir a população, debater, para que juntos cheguemos a um denominador comum sobre qual será a melhor maneira de garantir transporte público de qualidade para toda a cidade”, ressaltou o superintendente da STTP, Carlos Dunga Júnior.

Programação de audiências

•    Terça-feira (8), às 16h, na Escola Lafayette Cavalcanti, situada à rua Maestro Nestor Gomes Santiago S/N, nas Malvinas.

•    Quarta-feira (9), às 16h, na Escola Municipal Rômulo Gouveia, localizada na rua Vereador Antônio Alves Pimentel, S/N, no Complexo Aluízio Campos. 

•    Quinta-Feira (10), às 10h, na Câmara de Vereadores. 

•    Quinta-Feira (10), às 16h, na Vila Olímpica Plínio Lemos, que fica na rua Josino Agra, no José Pinheiro.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.