Skol, Pantene e outras marcas dobram conta bancária de Juliette

E como um bom fenômeno e fruto do maior reality show da TV brasileira, a paraibana tem andado a passos largos e feito muita gente “comer poeira” quando o assunto é mercado publicitário. Segundo fontes da coluna, a advogada, apenas nos acordos feitos com Skol Beats, da Ambev, e Pantene, da Procter & Gamble, garantiu quase que o dobro do prêmio que ganhou no BBB21.

Ainda de acordo com informações enviadas à coluna, a influenciadora (já podemos chamá-la assim, né?), que contabiliza mais de 30 milhões de seguidores apensas no Instagram, assinou contratos que chegam a 2 milhões de reais para cada uma das campanhas mencionadas. Esses valores podem ser ainda maiores caso demandem exclusividade e/ou reprodução do conteúdo em outras mídias como TV.

Juliette, que já anunciou ser sua própria empresária e estar tocando 100% todos os projetos envolvendo seu, nome já assinou contratos publicitários com Americanas, Globoplay, Avon e L’Occitane au Brésil marcas pelas quais é embaixadora. No Twitter, quase 3 milhões de pessoas seguem a maquiadora, no TikTok 10,8 e 700 mil no Facebook.

Fonte: ClickPB

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp