ACOMPANHE NOSSAS REDES

Paraíba

The Westin João Pessoa consolidará a capital como destino turístico mundial

Publicado

em

Foto: Divulgação

João Azevêdo, Governador da Paraíba, anunciou nesta segunda-feira a chegada da Westing Hotels & Resorts, bandeira que pertence à Marriott Internacional, marca com mais de 9,1 mil hotéis em 142 países e territórios.

O novo hotel da capital, The Westing João Pessoa, será instalado no Polo Turístico Cabo Branco, ele é resultado da união de algumas das maiores marcas do mercado nacional e mundial. O empreendimento consolida João Pessoa como um destino turístico mundial.

O projeto significa um acréscimo de mais de R$ 143 milhões na economia da Paraíba, além disso, haverá a criação de mais de 340 empregos diretos. A parceria para a instalação do equipamento hoteleiro foi assinada entre o Governo Estadual da Paraíba, em um evento para convidados no Rio de Janeiro

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.