Times de Pocinhos fazem homenagem póstumas Fábio Monteiro, vítima de Covid-19

Os times de futebol Internacional e Ajax de Pocinhos fizeram uma homenagem neste domingo (27) a Fábio Monteiro que faleceu nos últimos dias, vítima da covid-19, doença que virou uma epidemia global e tem levado a milhares de mortes em países como o Brasil.

Em um vídeo de quase 30 minutos no Facebook, o pocinhense Almir Rogério Gomes dos Santos lembra de alguns nomes que faleceram, por coronavírus, como Fábio Monteiro, que foi organizador de vários campeonatos e torneios.

– Os jogadores do Internacional e Ajax se solidarizaram com familiares, amigos e todos que perderam um ente querido nos últimos dias, a maioria em decorrência do novo coronavírus.

Rogério do Ajax e jogadores do Internacional de Pocinhos, entraram em campo segurando uma foto de Fábio Monteiro ao som da música:

Só de pensar que nunca mais eu vou te ver, dói. Que mundo é esse tão cruel que a gente vive? A covardia superando a pureza. O inimigo usa forças que oprimem. É, vai na paz, irmão, fica com Deus, eu sei que um dia vou te encontrar. Valeu menor, espera eu chegar.”

Fonte: Fabiano Moura

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp