ACOMPANHE NOSSAS REDES

Cultura

Toninho Borbo se apresenta amanhã no projeto “Quintas Artísticas” na sala de Teatro Paulo Pontes

O show Biplano Acústico, do músico Toninho Borbo, encerra a programação de março do projeto “Quintas Artísticas”, uma realização da Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Cultura, que vem movimentando a cena cultural da cidade e divulgando o trabalho dos artistas campinenses durante a pandemia. O artista se apresenta nesta quinta-feira, 31, na Sala de Teatro Paulo Pontes, a partir das 19h30. A apresentação é uma contrapartida da Lei Aldir Blanc.

O repertório do músico será uma mesclagem das novas músicas do disco homônimo e algumas canções brasileiras. “Água da mágoa”, “Arquitetura” e “Sobre o abissal” são algumas músicas do show e do CD, que está em todos os aplicativos e plataformas de música.

O evento será presencial, seguindo as normas de segurança de saúde devido à pandemia, com uso de máscaras. Por isso, a presença do público na Sala de Teatro será controlada. Os ingressos gratuitos podem ser retirados no canal www.sympla.com.br/tmsc.

Toninho lançou o trabalho chamado Cinza em 2015. Antes, em 2010, o músico lançou o Para Fins de Mercado. Os CDs Toninho Borbo (2005) e Do Beco ao Eco (2003) foram as primeiras gravações. O primeiro show foi Razão Profana (2001). Leia o histórico do músico no site www.toninhoborbo.com.br.

Fonte: Secom/Secult

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.