ACOMPANHE NOSSAS REDES

Paraíba

Tragédia em Aroeiras: Criança de dois anos morre após ser estrupada pelo pai

Publicado

em

(Foto: Divulgação/Reprodução/Imagem)

Uma criança de 2 anos morreu na última quinta-feira (18), em Aroeiras, após ter sido estrupada pelo seu pai, de 28 anos.

Segundo informações da delegada responsável pelo caso, Suelane Guimarães, a mãe começou a desconfiar que algo estava acontecendo após a menina apresentar comportamentos anormais. A mãe afirmou que a criança estava dormindo no colchão da sala junto com o pai nos últimos dez dias, enquanto a mãe dormia com a filha recém – nascida na cama.

“A mãe percebia todas as noites que a filha chorava, gritava, e ontem de forma mais frequente demonstrava dor. A criança não falava, porque tem suspeita de autismo, e quando ela foi pegar a criança, ela percebeu que o lençol da cama tinha sido trocado”, explicou a delegada.

A mãe desconfiando que algo pudesse ter acontecido, dado o histórico de seu companheiro, que já havia sido acusado por envolvimento em estrupo, exigiu que a criança fosse levada até o hospital. Na manhã da quinta-feira (18), a criança chegou na unidade médica já sem o movimento das pernas e apresentando dificuldades na respiração. A médica que socorreu a vítima identificou um grande ferimento na genitália da paciente, além de hematomas nas nádegas e nas costas.

Mesmo recebendo atendimento, infelizmente, a menina não resistiu e veio a óbito por volta do meio dia.

O acusado foi preso em flagrante, assim como a mãe da criança que também foi detida no local. Ambos fora encaminhados para delegacia de Queimadas para prestar depoimento.

Após ser ouvido pela delegada, o indivíduo foi levado para Carceragem da Central de Polícia de Campina Grande, onde aguardará a audiência de custódia prevista para esta sexta-feira (19). Já a mãe da criança retornou para a cidade Aroeiras para cuidar da bebê recém – nascida.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.