ACOMPANHE NOSSAS REDES

Paraíba

Tragédia no Litoral: Juiz do Piauí morre afogado em mar da Paraíba

Nesta quarta-feira (14), o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) lamentou a trágica perda do juiz Diego Ricardo Melo de Almeida. O magistrado, que servia no TJ-PI desde 2013, perdeu a vida em um afogamento na praia de Pitimbu, litoral Sul da Paraíba, nesta terça-feira (13).

Diego Ricardo foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, porém, infelizmente, não resistiu aos esforços médicos e faleceu. O TJ-PI emitiu uma nota expressando pesar e oferecendo condolências à família do juiz.

A nota destaca a trajetória profissional dedicada de Diego Ricardo, que atuou em diversas comarcas, incluindo Cristalândia do Piauí e Landri Sales. O juiz sempre se destacou pela dedicação à sua função, respeito aos jurisdicionados e colaboração no desenvolvimento do Poder Judiciário e do Estado do Piauí.

Confira a nota do TJ-PI: 

“Integrante da magistratura piauiense desde 2013, atuou, ainda, em comarcas como Cristalândia do Piauí e Landri Sales, sempre com dedicação à sua função e respeito aos jurisdicionados e integrantes do Sistema de Justiça, colaborando com o desenvolvimento do Poder Judiciário e do Estado do Piauí. Que haja conforto para os corações de seus familiares e amigos neste momento de inestimável perda.”

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.