É Noticia
UEPB justifica adiamento do início das aulas do período 2020.2
As aulas do período 2020.2 da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) deviam iniciar nesta quarta-feira (17), mas foram adiadas para o mês de março. A instituição está com atividades remotas devido a pandemia da Covid-19.
Além de prazos para regularização de contratação de professores substitutos, ainda há outros motivos que levaram a UEPB a tomar essa decisão. Em entrevista, o pró-reitor de graduação, o professor Eli Brandão, explicou mais sobre o adiamento.
“Recebemos uma notificação do MEC [Ministério da Educação] sobre alteração nos prazos para vagas do SiSU. Nós planejamos realizar três semestres em um ano, mas com essa decisão do MEC sobre o SiSU achamos melhor adiar o início. Além disso, há professores substitutos que aguardam a contratação”, disse.
Veja também:
