ACOMPANHE NOSSAS REDES

Cidades

UFCG publica comunicado sobre atividades presenciais autorizadas em algumas disciplinas

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Pró-Reitoria de Ensino (PRE), publicou, , um comunicado com orientações acerca das aulas do Período Letivo 2021.1e, cujo retorno está programado para a próxima quarta-feira, dia 2 de fevereiro, com término no dia 2 de abril, no formato não presencial. O comunicado se refere à realização das atividades presenciais autorizadas em algumas disciplinas.

Segundo o documento, se a realização da oferta não representar nenhum risco à vida e à saúde da comunidade acadêmica, de acordo com parecer da Comissão Local de Biossegurança, é recomendada sua continuidade. Entretanto, caso se avalie a necessidade de alteração no formato da oferta e o Plano Acadêmico de Ensino Presencial Excepcional (PAEPe) dispor de plano emergencial, recomenda-se que o professor solicite a mudança, de ensino presencial para ensino remoto, à unidade acadêmica.

As demandas serão analisadas pela Direção de Centro e aprovadas pela Unidade Acadêmica de origem, ouvida a Comissão de Biossegurança Local. A decisão sobre o formato de execução da disciplina deverá ser oficialmente informada a todos os alunos.

Confira aqui o comunicado da PRE.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.