ACOMPANHE NOSSAS REDES

Cultura

Última apresentação do Espetáculo Paixão de Cristo – Divino Redentor, acontece neste sábado em João Pessoa

Publicado

em

Foto: Daniel Silva/PMJP

Neste sábado (19), acontece a última apresentação do espetáculo “Paixão de Cristo – Divino Redentor”, que acontece durante a Semana Santa no adro do Centro Cultural São Francisco, em João Pessoa.

A sessão desta noite inicia às 19h, é promovida pela Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) e conta a história da vida, morte e ressurreição de Jesus.

Já houveram três apresentações do espetáculo, sendo uma na quinta-feira (17) e duas na sexta-feira (18). Todas contaram com a presença de um bom público.

Segundo informações da Prefeitura de João Pessoa, 99% dos atores e das atrizes mobilizadas no espetáculo são paraibanos, como uma forma de fortalecer a cultura local.

Há três anos responsável pelo aspecto musical do espetáculo, o maestro Rogério Borges afirmou que a cada vez sente uma nova emoção. “Este ano temos o Grupo Kairós, com 42 crianças, cantando várias músicas. E temos também Mayana Neiva, que interpreta Maria, como solista em algumas cenas” explicou.

A entrada para o espetáculo é gratuita. E conta com artistas da Companhia Municipal de Dança de João Pessoa e do Grupo Kairós, da Escola Municipal Padre Pedro Serrão.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.