Único prefeito do PT na Paraíba diz não ao retorno de Ricardo Coutinho ao partido: “Sei o que o senhor fez comigo”

(Foto: Reprodução)

Na tarde desta terça-feira (27), o prefeito de Picuí, Olivanio Remígio (PT), se posicionou contra a possível filiação do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) ao PT, partido que Olivanio é filiado, sendo o único prefeito do PT na Paraíba.

Olivanio se manifestou após Ricardo Coutinho postar uma foto nas redes sociais ao lado do ex-presidente Lula e da ex-senadora Gleici Hoffmann, principais líderes do partido no país. Na legenda, o político escreveu: ‘’Venceremos’’, dando sinais de que pode voltar ao partido de origem, do qual foi expulso e disputar uma vaga nas eleições de 2022.

Com a repercussão do caso, o atual prefeito de Picuí veio a público e afirmou que não aceita a filiação de Ricardo: ‘’Não desejo boas vindas a Ricardo Coutinho, pelo seu possível regresso ao PT da Paraíba. Sei o que o senhor fez comigo quando ocupava o palácio do governo. Não esqueço jamais o que junto com um deputado da minha terra, fizeste para sabotar o governo da única prefeitura do PT na Paraíba’’, disse.

Olivanio está filiado ao Partido dos Trabalhadores há 20 anos e já disputou seis eleições com a sigla do PT. O prefeito afirmou ainda que defende um palanque amplo na Paraíba para o ex-presidente Lula, incluindo outras forças progressistas.

Redação Paraíba Debate

VEJA TAMBÉM: Ricardo Coutinho posta foto com Lula e Gleisi nesta terça-feira (27) e gera especulação

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp