ACOMPANHE NOSSAS REDES

Cidades

UNINASSAU apresenta projeto de novo espaço multiuso no Campinense Clube

O UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Campina Grande apresentou, na última quinta-feira (28), um projeto para construção de um novo espaço multiuso de lazer para a torcida do Campinense Clube. Coordenado por meio do curso de Arquitetura e Urbanismo, o espaço foi projetado por estudantes e professores da Instituição. 

O espaço de lazer, que contará com um restaurante e campos de futebol Society e Vôlei de Praia, foi apresentado em reunião na UNINASSAU com a diretoria rubro-negra, com a presença do reitor da Instituição, Martins Silva. Para o coordenador do curso de Arquitetura e Urbanismo, Ciro Leite, o espaço é parte dos projetos firmados em convênio com o clube. 

“Nossa proposta foi muito bem aceita pela diretoria do Campinense, que entendeu a necessidade de um espaço para agregar seus torcedores, especialmente nos dias de jogos. Será um projeto em um terreno ocioso na sede do Campinense (no bairro Bela Vista), que será referência para outros clubes do Brasil”, sublinhou. 

O espaço apresentado mostra uma área de convivência com restaurante e quadra de areia e de grama sintética, com iluminação de LED, além de um restaurante com uma vista panorâmica de Campina Grande. “O espaço também servirá de local de treinamento para os atletas, em algumas situações”, acrescenta. 

Estiveram presentes, representando o Campinense, o diretor de futebol Rômulo Farias, e o diretor de patrimônio, Felipe Araújo. Rômulo agradeceu ao trabalho desempenhado pela Instituição, em recuperar um espaço ocioso no clube. “Há quatro meses, estamos, juntos com a Instituição, trabalhando nesse projeto, que vai ser algo muito positivo para a torcida”, sublinhou

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.