ACOMPANHE NOSSAS REDES

Cidades

Universidade abre agendamento para tratamento que elimina gordura corporal em Campina

O UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Campina Grande, por meio da sua Clínica-Escola, está com inscrições abertas para o tratamento estético de Criolipólise. A oportunidade é aberta a toda população e conta com condições especiais.

O método consiste em uma tecnologia que reduz a gordura corporal por meio do congelamento da gordura localizada, sem usar anestesia, e permite que o paciente volte a sua rotina no mesmo dia da sessão. Os aparelhos usados na Criolipólise, aprovados pela Anvisa, apresentam menos intercorrências e maiores chances de atingir o objetivo pretendido.

“Nós vamos oferecer à população esse tratamento de modo acessível. Além disso, caso queira complementar o cuidado com a saúde, nossa Clínica também oferece serviços de Psicologia, Odontologia e Fisioterapia. Todos os interessados já podem nos procurar e obter mais informações”, sublinha a gerente da Clínica-Escola, Luíza Araújo,

Luíza ressalta que as sessões de Criolipolise ofertadas serão por tempo determinado, de 09 a 13 de maio, e as vagas são limitadas. “Apenas nesses dias nós vamos oferecer o tratamento. Quem se interessar deve nos procurar o quanto antes para fazer sua avaliação”, reforça.

Os interessados podem agendar a sua avaliação por meio do telefone da Clínica-Escola (83) 2101-8928 ou de forma presencial na UNINASSAU, que fica na Rua Antônio Carvalho de Souza, 295, Estação Velha (por trás do Fórum Afonso Campos).

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.