VAGAS DE EMPREGO: Sine Estadual tem mais de 600 vagas para operador de telemarketing

A reversão da crise no mercado de trabalho é vista como fundamental para acelerar a recuperação do país após a pandemia. (Foto: Reprodução)


O Sine Estadual está disponibilizando 610 vagas para operador de telemarketing, com os seguintes pré-requisitos: maiores de 18 anos, ensino médio completo, com ou sem experiência na vaga. Para concorrer a vaga é necessário comparecer ao Sine Estadual, quando serão distribuídas por ordem de chegada 100 fichas pela manhã a partir das 8h e 100 fichas para tarde à partir das 11h30.

O candidato deve comparecer ao Sine estadual localizado na Rua Raimundo de Notado Araújo S/N Catolé, prox a central de Policia, portando os seguintes documentos: currículo atualizado, RG e CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Exclusivamente para essa vaga, não é necessário realizar o pré agendamento. As fichas serão entregues por ordem de chegada
Demais informações serão esclarecidas no ato do atendimento no Sine

A direçao do sine informa ainda que, está tomando todas as medidas preventivas necessárias como: o uso de álcool 70%, o uso obrigatório de máscara protetivas, o distanciamento social, além rigorosa higienização no posto de atendimento.

Compartilhar