ACOMPANHE NOSSAS REDES

Campina Grande

Valéria Aragão, vereadora que atuou com projetos e requerimentos voltados para a Educação e Assistência Social, consolida nome para 2024

(Foto: Divulgação/Reprodução)

Valéria Aragão (REP), vereadora do município de Campina Grande, conseguiu se destacar ainda no seu primeiro mandato na Casa de Félix Araújo,  com projetos e requerimentos voltados principalmente para a Educação e Assistência Social, além do trabalho desenvolvido a frente da Secretaria de Economia Solidária.

Recentemente, Valéria celebrou a sanção de três leis de sua autoria pelo prefeito Bruno Cunha Lima, fortalecendo ainda mais seu compromisso com a cidade e seus habitantes. Entre elas, a Lei nº 8.226, que estabelece o programa “Escola de Moral” nas escolas municipais. Esse programa representa um avanço significativo no combate à corrupção e na promoção da cidadania entre os jovens campinenses.

De acordo com a vereadora, a Educação precisa ser prioridade de qualquer governo ou pessoal pública. “Por isso nosso mandato priorizou a criação de leis e a aprovação de requerimentos voltados a garantir mais qualidade e oportunidade para as nossas crianças e adolescentes, principalmente as mais carentes”, destacou a parlamentar.

Além de seu trabalho na Câmara, Valéria teve um papel fundamental importância como Secretária Executiva da Economia Solidária do Estado da Paraíba, levando ações e oportunidades não apenas a população de Campina Grande, mas a toda a Paraíba junto a esta pasta estratégia do Governo João Azevêdo. Sua atuação contribuiu significativamente para o fortalecimento das iniciativas econômicas solidárias, promovendo formação e qualificação profissional, apoiando redes de economia solidária e incentivando práticas econômicas mais justas e sustentáveis.

Com uma trajetória marcada pela dedicação e pelo compromisso com a comunidade, Valéria Aragão tem a certeza de que sua continuidade no mandato é fundamental para dar sequência ao trabalho em que acredita. Em 2024, ela é pré- candidata a vereadora de Campina Grande, confiante de que seu legado e sua visão serão reconhecidos e apoiados pela população campinense

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.