ACOMPANHE NOSSAS REDES

Sem categoria

Valéria Aragão é elogiada por vereadores ao se despedir da Câmara para assumir Secretaria de Estado

Os vereadores da Câmara Municipal de Campina Grande, destacaram hoje pela manhã (6), o trabalho da vereadora Valéria Aragão, que se despede da Casa de Félix Araújo, para assumir a Secretaria de Articulação Política do Estado, cargo para o qual foi nomeada na última segunda-feira.

Valéria foi enaltecida pelos colegas da bancada de oposição à qual ela faz parte e também os parlamentares da situação, que citaram a articulação, educação e discernimento da colega, como algumas de suas principais virtudes. “Valéria com seu jeito humano e gentileza para resolver as demandas que chegam até ela, estou muito feliz e acho que o estado só tem a ganhar com isso”, disse a colega de bancada Dona Fátima.

O vereador Alexandre do Sindicato parabenizou Valéria pelo trabalho. “A senhora tem se comportado como uma verdadeira parlamentar e sinto orgulho de tê-la como colega no parlamento, agradeço por sua consciência política que possui e saber separar os fatos em prol do povo e tenho certeza de que onde for continuará fazendo este trabalho”.

O parlamentar Waldeny Santana disse que a nomeação de Valéria foi uma escolha acertada. “A vereadora Valéria vai dar continuidade ao seu trabalho como articuladora e liderança nata que tem uma história de vida que a respalda. Sempre atenciosa e gentil, certamente levará seu brilho ao governo do estado”.

A vereadora Fabiana Gomes disse que Valéria deixará saudades no parlamento. “Onde Valéria estiver prestará excelentes serviços, vai deixar saudades nesta Casa pela cordialidade, sensatez e por lutar e representar o povo. Me sentirei representada pela senhora no governo”, disse.

Os vereadores Sargento Neto e Rostand Paraíba também elogiaram Valéria pela história e perfil parlamentar. “É uma vereadora do povo, aprendemos muito com ela, sempre receptiva, que sempre estendeu a mão e sou grato por fazer parte do seu círculo de amizades”, disse Sargento Neto.

“Parabenizo Valéria pela sua trajetória de luta e trabalho pelo povo, ajudando as pessoas como várias vezes testemunhei e agora pela sua nomeação, sua caminhada é de vitórias”, disse Rostand.

Valéria Aragão agradeceu as palavras dos colegas de parlamento e reiterou a disposição de trabalhar com o mesmo perfil, atendendo aos pleitos dos 223 municípios paraibanos. “O nosso compromisso é o de sempre, ter disponibilidade e disposição para atender, encaminhar e lutar pelas principais ações e obras que precisam ser realizadas, sem distinção partidária”.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.