Valéria Aragão pede votos de aplausos na CMCG para Dr. Jhony Bezerra, diretor do Hospital de Clínicas

Foto: Reprodução

Foi aprovado na manhã na sessão ordinário de terça-feira (08) na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), um requerimento apresentada pelo vereadora Valéria Aragão (PTB) propondo votos de aplausos para o diretor-geral do Hospital de Clínicas, Dr. Jhony Bezerra.

Valéria, em sua justificativa para a homenagem, destacou a importância da unidade de saúde para o tratamento da Covid-19 na Paraíba, que no último dia 31 de maio registrou a milésima alta médica. Ela ainda evidenciou a atuação comprometida e responsável do gestor.

“É um hospital de referência não só pelo tratamento da Covid-19, mas também pela humanização dos serviços prestados aos povo de Campina Grande e de toda Paraíba. O amigo e competente profissional Jhony Bezerra tem feito um brilhante trabalho neste sentido”, disse a vereadora.

O médico agradeceu a solicitação feita pela parlamentar campinense e dividiu o feito com a equipe do hospital. “Agradecemos à vereadora Valéria Aragão pelo requerimento, e, sobretudo, pelo reconhecimento ao trabalho realizado pela nossa equipe. Este não é um mérito apenas meu e da gestão, mas de todos que hoje compõem o quadro funcional do HC. Cada colaborador tem lutado de forma árdua para vencer este grande inimigo invisível. E temos a certeza de que essa fase vai passar e que sairemos fortalecidos”, afirmou.

Redação Paraíba Debate com Ascom

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp