Política
Veneziano ironiza 100 primeiros dias da gestão de Bruno Cunha Lima em Campina Grande: “E começou?”
Questionado nesta quinta-feira (22) sobre os 100 dias da administração do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) em Campina Grande, o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), provocou: “E começou?”. O comentário foi feito durante entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’.
“Sinceramente. Houve alguma coisa administrativamente falando? A não ser o uso de palanque político para se contrapor as iniciativas responsáveis que nós estávamos vendo por parte do Governo do Estado. Sinceramente. Não por ter ganhado ou perder a eleição, faz parte do processo da disputa”, afirmou.
Para Veneziano, greves anunciadas por algumas categorias e denuncias de privilégios de pessoas próximas ao prefeito Bruno Cunha Lima marcaram os últimos 100 dias. “Na hora que me botar para fazer uma análise racionalmente, friamente, objetivamente e seriamente, me permito fazer”, disse.
Em 2020, o senador e ex-prefeito apoiou a esposa Ana Cláudia Vital (Podemos) na disputa pela Prefeitura de Campina Grande. Bruno foi eleito ainda no primeiro turno com 111.526 votos contra 44.313 de Ana.
Veja também: