ACOMPANHE NOSSAS REDES

Campina Grande

Vereador Anderson Pila critica gestão municipal por falta de planejamento financeiro

Foto: Reprodução

O vereador Anderson Pila, não poupou palavras ao abordar a questão da falta de pagamento de água e luz em secretarias municipais. Em declarações ao blog “Bomba Paraíba” nesta quinta-feira (16), Pila questionou a capacidade de planejamento da administração municipal, sugerindo que a situação revela uma falta de visão a longo prazo.

“Se secretarias estão parando por falta de pagamento de água e luz, é por falta de planejamento”, afirmou o vereador. “Ou será que descobriram agora que o ano tem 12 meses?”

A crítica de Pila vai além, sugerindo que a administração municipal pode estar tentando desviar a atenção de questões financeiras mais amplas. “Será que o dinheiro planejado para o ano inteiro já acabou? Gastaram o dinheiro da prefeitura para colocar a culpa na gente? Infelizmente é uma gestão que já acabou antes do dia 31 de dezembro”, disparou o vereador.

Em sua fala, Pila também levantou questionamentos sobre o uso do dinheiro público ao longo dos anos. “Me diga qual o canal de Campina foi finalizado nos últimos 10 anos”, desafiou. “Não adianta colocar a culpa na suplementação, a gente não cai nessa.”

As declarações do vereador Anderson Pila refletem um clima de tensão e desconfiança em relação à gestão municipal, ressaltando a importância do debate sobre transparência, planejamento eu responsabilidade no uso dos recursos públicos.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.