ACOMPANHE NOSSAS REDES

Eleições

Vereadores da base de Bruno em Campina Grande criam novo bloco parlamentar

Foi apresentado na sessão ordinária desta quarta-feira (18), da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), um requerimento para a criação de um novo bloco parlamentar indentifcado como G5.

O bloco é formado por 5 vereadores integrantes da bancada do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), são eles: Saulo Noronha (Solidariedade), Aldo Cabral (PSD), Hilmar Falcão (DC), Janduy Ferreira (PSD) e Rui da Ceasa (PROS). A liderança do bloco ficará a cargo de Saulo Noronha.

Além de atuarem de maneira conjunta no Parlamento Municipal, os vereadores deverão disputar a reeleição em 2024 pelo mesmo partido tendo em vista que o Solidariedade de Saulo está na oposição a Bruno e foi incorporadora ao PROS de Rui, situação semelhante a do PSD de Aldo e Janduy, partido que atualmente abriga o prefeito, mas que também está na oposição e o DC de Hilmar ser uma legenda pequena.

O grupo terá como opções MDB, União Brasil e Avante, além da federação Cidadania/PSDB, todas estas legendas estarão na coligação de Bruno Cunha Lima.

Redação com Max Silva

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.